Hiya e Gabb Wireless fazem parceria para proteger crianças de chamadas de spam e fraudes

O "Telefone Seguro para Crianças" integra a tecnologia de proteção de chamadas do Hiya

SEATTLE - 20 de abril de 2022 - A HiyaA GABB Wireless, Inc., líder em nuvem de gerenciamento de desempenho de chamadas, anunciou hoje uma parceria com a Gabb Wireless, líder no fornecimento de tecnologia segura para crianças, para protegê-las de chamadas de spam e fraude nos Estados Unidos. HiyaO serviço de proteção de chamadas da Gabb Wireless foi integrado ao Gabb Guard e está disponível para os clientes da Gabb a partir de hoje.

O problema das chamadas de spam e fraude afeta todos que têm um número de telefone, independentemente da idade ou do local. De acordo com o State of the Call Report de 2022 daHiya, os americanos receberam uma média de 18 chamadas de spam e fraude por mês no ano passado. A colaboração entre a Hiya e a Gabb está trazendo o serviço de proteção de chamadas mais avançado do setor, o Adaptive AI, para o Gabb Wireless Phone, bem como para os modelos futuros e, o mais importante, fornece uma camada crítica de proteção para as crianças, para que elas se comuniquem apenas com o que é pretendido.

"Esta é uma oportunidade única de implantar nossos serviços para proteger um dos grupos mais vulneráveis de usuários de telefones", disse Kush Parikh, presidente da Hiya. "Os serviços daHiyaestão diretamente integrados a dispositivos, redes e aplicativos em todo o mundo, e estamos entusiasmados em adicionar outro parceiro e levar nossa tecnologia às pessoas que precisam dela."

HiyaO serviço de proteção de chamadas da Hiya é alimentado por modelos de IA de autoaprendizagem e é integrado diretamente em redes sem fio e dispositivos de smartphones em todo o mundo. Atualmente, o protege mais de 200 milhões de usuários, sinalizando chamadas de spam e impedindo que chamadas fraudulentas cheguem aos consumidores.

A Gabb Wireless integrará os recursos de proteção de chamadas do Hiyadiretamente no discador telefônico do Gabb Phone, um dispositivo Android.

"Proteger as crianças de contatos indesejados e apresentá-las à tecnologia com segurança está na vanguarda de tudo o que fazemos", disse Nate Randle, CEO da Gabb Wireless. " Estamosentusiasmados com nossa nova parceria com a Hiya."

Para saber mais sobre o serviço de proteção de chamadas da Hiya, visite www.hiya.com.

Sobre a Gabb Wireless

Fundada em 2018, a Gabb Wireless é uma empresa de rede celular em rápido crescimento que fornece soluções tecnológicas seguras para crianças. Com a missão de resolver o crescente vício em tempo de tela entre os jovens, a Gabb cria a tecnologia mais segura para crianças. Para cada etapa do desenvolvimento das crianças, a Gabb oferece produtos que mantêm as famílias conectadas, dão liberdade às crianças e proporcionam tranquilidade aos pais. Saiba mais em www.gabbwireless.com.

Hiya tem a confiança de empresas, operadoras e consumidores globais para fornecer conexões seguras e envolventes e impedir chamadas indesejadas. Desenvolvido com base na Plataforma de Desempenho de Voz líder mundial, o Hiya conecta empresas a seus clientes, ajuda as operadoras a proteger suas redes e protege as pessoas contra chamadas de spam e fraude. HiyaOs aplicativos SaaS da Hiya , Connect e Hiya Protect, atendem a mais de 200 milhões de usuários, potencializam serviços como o AT&T Call Protect e o Samsung Smart Call e fornecem insights de desempenho de voz para empresas em todo o mundo. Saiba mais em www.hiya.com.

20 de abril de 2022