Hiya Amplia a parceria com a Samsung para levar seus principais serviços de perfil comercial e de chamadas para o Note 8

De pizzas a vida noturna, o site Hiya revela as principais atividades de pesquisa de empresas móveis locais no discador do telefone

Hiyaa principal fonte de serviços de perfis de chamadas e perfis de negócios, anunciou hoje que ampliou sua parceria com a Samsung para incluir a integração de seus serviços de identificação de chamadas, detecção de spam e busca de negócios no Galaxy Note 8. Disponível em 28 países, os usuários do Galaxy S7, Galaxy S8, Note 8 e de todos os dispositivos das séries A e J agora se beneficiarão da experiência que o Hiya Business Profiles oferece no Samsung Places.

"A maioria das pesquisas de negócios em dispositivos móveis tem origem na pesquisa na Web ou em aplicativos de terceiros, mesmo quando a intenção é fazer uma chamada", disse Mayur Kamat, vice-presidente de produtos da Hiya. "OHiya e a Samsung estão trabalhando para reinventar o Dialer, tornando-o a melhor maneira de pesquisar e ligar para qualquer pessoa: seus amigos, a empresa do seu bairro ou sua companhia aérea. Se você quer encontrar o melhor lugar para comer alguma coisa ou um restaurante que fica aberto depois da meia-noite, agora você pode fazer isso diretamente dos aplicativos Note 8, A-Series e J-Series' Phone."

Com apenas cinco meses no mercado, milhões de usuários já estão aproveitando as vantagens do Samsung Places e mudando seu comportamento em relação à forma como interagem com o discador do telefone, enquanto pesquisam e fazem chamadas para empresas locais e nacionais. Para ter uma noção melhor de como os consumidores estão utilizando o Samsung Places, o site Hiya analisou os dados do Samsung Places para as categorias de pesquisa, termos e marcas mais populares, além dos usuários mais ativos por país.

Pesquisas nas principais categorias:

1. Restaurantes

8. Chase
  9. Regions Bank
  10. Costco

Usuários mais ativos por país:

1. Estados Unidos
  2. Itália
  3. Brasil
  4. Turquia
  5. México
  6. Espanha
  7. Reino Unido
  8. Austrália
  9. França
  10. Alemanha

HiyaA integração com o Samsung Places da Samsung está disponível em 28 países, incluindo Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Israel, Itália, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Filipinas, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.

Também foi anunciado hoje que o Hiya powered Smart Call da Samsung está agora integrado ao Galaxy S7, Galaxy S8, Note 8 e às séries A e J em 35 países. Hiya O conjunto de dados proprietário do Caller Profile inclui mais de 1,5 bilhão de números exclusivos em todo o mundo e analisa mais de 3,5 bilhões de chamadas e mensagens de texto mensalmente para que os usuários da Samsung possam tomar decisões informadas sobre atender ou não uma chamada recebida.

Hiya está revolucionando a maneira como as pessoas fazem e recebem chamadas telefônicas. Com a missão de proporcionar uma melhor experiência telefônica, o Hiya Caller and Business Profiles oferece aos usuários um contexto importante, fornecendo-lhes as informações certas no momento certo. Por meio da análise de mais de 3,5 bilhões de chamadas e textos por mês, o Hiya protege dezenas de milhões de usuários de chamadas indesejadas de robôs e spam em todo o mundo. O Hiya está disponível como um aplicativo para consumidores no Google Android e iPhone e está integrado à experiência telefônica para usuários do T-Mobile Name ID, ZTE Axon 7 e Samsung Galaxy S7, Galaxy S8, Note8, A-Series e J-Series em todo o mundo. Para obter mais informações, acesse www.hiya.com.

Imagem disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2017/8/23/11G144482/Images/Hiya-8767cd35dc9a8c9aa6a7faf81e4c3e72.jpg

23 de agosto de 2017