Hiya Nomeada uma empresa de crescimento mais rápido na América do Norte no Technology Fast 500 de 2021 da Deloitte

O crescimento da receita de três dígitos ao longo do ano e as parcerias com empresas, operadoras sem fio e empresas de tecnologia ajudam o Hiya a aparecer pela segunda vez consecutiva na prestigiosa lista

‍SEATTLE, 17 de novembro de 2021 - HiyaA Deloitte, Inc., líder em nuvem de gerenciamento de desempenho de chamadas, anunciou hoje que está classificada em 306º lugar no 2021 Technology Fast 500™ da Deloitte, uma classificação das 500 empresas de tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida e tecnologia de energia que mais crescem na América do Norte, agora em seu 27º ano.

Esta é a segunda aparição consecutiva do Hiyana lista, depois de ocupar a 86ª posição em 2020 - o primeiro ano de elegibilidade da empresa. O Hiya registrou cinco anos consecutivos de crescimento de receita de três dígitos e agora atende a mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo por meio de parcerias com operadoras sem fio, fabricantes de smartphones e clientes corporativos.

"Esse reconhecimento e o rápido crescimento da Hiyasão, na verdade, um testemunho de nossos funcionários e clientes", disse Kush Parikh, presidente da Hiya. "Ele também sinaliza a crescente necessidade de soluções inovadoras que liberem o poder do canal de voz. As operadoras, as empresas e os consumidores dependem da chamada telefônica, mas estão buscando uma experiência mais eficiente, segura e, em geral, melhor. E é nisso que estamos focados aqui no Hiya."

O prêmio Technology Fast 500 da Deloitte é o mais recente de uma série de prêmios para a Hiya em 2021. No início deste ano, o Hiya foi nomeado pela Forbes como o Empregador Nº 1 de startups e um dos Melhores Lugares para Trabalhar pela Built In Seattle.

‍Sobre Hiya

OHiya tem a confiança de empresas, operadoras e consumidores globais para fornecer conexões seguras e envolventes e impedir chamadas indesejadas. Desenvolvido com base na Plataforma de Desempenho de Voz líder mundial, o Hiya conecta empresas com seus clientes, ajuda as operadoras a proteger suas redes e protege as pessoas contra chamadas de spam e fraude. HiyaOs aplicativos SaaS da Hiya , Connect e Hiya Protect, atendem a mais de 200 milhões de usuários, potencializam serviços como o AT&T Call Protect e o Samsung Smart Call e fornecem insights de desempenho de voz para empresas em todo o mundo. Saiba mais em www.hiya.com.

Sobre o Deloitte Technology Fast 500™‍ de 2021

Agora em seu 27º ano, o Deloitte Technology Fast 500 fornece uma classificação das empresas de tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida, fintech e tecnologia de energia que mais crescem - públicas e privadas - na América do Norte. Os vencedores do prêmio Technology Fast 500 são selecionados com base no crescimento percentual da receita do ano fiscal de 2017 a 2020.

Para se qualificar para o reconhecimento Technology Fast 500, as empresas devem possuir propriedade intelectual ou tecnologia proprietária que seja vendida a clientes em produtos que contribuam para a maioria das receitas operacionais da empresa. As empresas devem ter receitas operacionais do ano-base de pelo menos US$ 50.000 e receitas operacionais do ano corrente de pelo menos US$ 5 milhões. Além disso, as empresas devem estar em atividade há pelo menos quatro anos e estar sediadas na América do Norte.

‍Sobre aDeloitte

Deloitterefere-se a uma ou mais da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma empresa privada do Reino Unido limitada por garantia ("DTTL"), sua rede de firmas-membro e suas entidades relacionadas. A DTTL e cada uma de suas firmas-membro são entidades legalmente separadas e independentes. A DTTL (também referida como "Deloitte Global") não presta serviços a clientes. Nos Estados Unidos, Deloitte refere-se a uma ou mais firmas-membro da DTTL nos EUA, suas entidades relacionadas que operam usando o nome "Deloitte" nos Estados Unidos e suas respectivas afiliadas. Certos serviços podem não estar disponíveis para clientes de atestados de acordo com as regras e regulamentos de contabilidade pública. Consulte www.deloitte.com/about para saber mais sobre nossa rede global de firmas-membro.

17 de novembro de 2021