Hiya Nomeado um dos melhores empregadores de startups da Forbes para 2020

HiyaA empresa de tecnologia de telefonia móvel, líder do setor em proteção contra chamadas incômodas e fraudulentas, foi reconhecida como parte da lista inaugural da Forbes dos melhores empregadores de startups dos Estados Unidos para 2020. Esse prestigioso prêmio é concedido pela Forbes e pela Statista Inc., o portal de estatísticas líder mundial e provedor de classificação do setor. A lista completa dos ganhadores do prêmio foi anunciada hoje, 10 de março de 2020, e pode ser visualizada no site da Forbes.

"Estamos honrados por termos sido indicados para a primeira lista anual da Forbes dos melhores empregadores de startups"

A Forbes e a Statista analisaram mais de 7 milhões de pontos de dados para identificar os principais empregadores de startups. Em particular, três aspectos de cada empresa foram avaliados durante a avaliação: reputação do empregador, satisfação dos funcionários e crescimento da empresa. Entre as milhares de organizações qualificadas nos Estados Unidos, apenas 500 empresas obtiveram essa distinção. O site Hiya é o número 147 na lista final da lista da Forbes de 2020 dos melhores empregadores de startups dos Estados Unidos.

"Temos a honra de sermos indicados para a primeira lista anual da Forbes dos melhores empregadores de startups", disse Alex Algard, fundador e CEO da Hiya. "Nossos funcionários são apaixonados pelas soluções que a Hiya oferece porque sabem em primeira mão como elas são importantes. A Hiya tem estado na vanguarda da mudança para garantir que os consumidores não estejam apenas protegidos contra chamadas incômodas e fraudulentas, mas tenham o contexto necessário para atender às chamadas que não querem perder."

Hiya é consistentemente reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar e, em 2019, foi nomeada "Melhor lugar para se trabalhar" pela Seattle Business Magazine, Built In Seattle e Comparably. Hiya tem atualmente 106 funcionários, com planos de quase dobrar esse número no próximo ano. A empresa está em modo de hipercrescimento e está contratando ativamente em toda a organização para cargos em Seattle, Londres e Budapeste. Para obter mais informações sobre as funções em aberto e como é trabalhar na Hiya, visite: https://hiya.com/careers.

Hiya Traz de volta a confiança à chamada móvel

Hiya lançado em 2016 para trazer a confiança de volta à chamada móvel, já que o aumento de chamadas incômodas e fraudulentas fez com que as pessoas ficassem cada vez mais desconfiadas em atender seus telefones. Com mais de 100 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo, o Hiya protege os consumidores contra chamadas de spam em todos os países do mundo. Parcerias globais com operadoras como a AT&T e fabricantes de aparelhos celulares como a Samsung ajudaram a elevar a posição de liderança do Hiyana identificação de chamadas incômodas e fraudulentas. Somente em 2019, o Hiya analisou mais de 145 bilhões de chamadas recebidas e efetuadas em todo o mundo e alertou seus usuários sobre mais de 5 bilhões de chamadas de spam recebidas, bloqueando quase 800 milhões delas.

De acordo com o relatório State of the Call de 2020 da Hiya, as chamadas de spam aumentaram para 54,6 bilhões em 2019, um aumento de 108% em comparação com o ano anterior. Como resultado, apenas 47% das chamadas recebidas são atendidas. Ao mesmo tempo, uma chamada telefônica ainda é a forma preferida de comunicação para muitos setores, desde a saúde até os serviços financeiros e a educação, o que ressalta a importância de identificar com precisão tanto as chamadas indesejadas quanto as desejadas. Em 2019, a empresa introduziu o Hiya Connect, permitindo que as empresas forneçam um contexto significativo em torno de suas chamadas para clientes móveis. Com o nome da empresa, o logotipo, o local e o motivo da chamada, o Hiya Connect ajuda as empresas a melhorar as taxas de contato e aumentar a qualidade das conversas com seus clientes.

Hiya traz confiança e identidade para a chamada móvel, tornando a experiência de chamada segura e envolvente em todos os smartphones do mundo. Com a missão de proporcionar uma melhor experiência telefônica, os produtos e serviços da Hiyafornecem aos usuários o contexto necessário para ajudá-los a decidir se devem ou não pegar o telefone. Por meio da análise de mais de 13 bilhões de chamadas por mês, o Hiya protege mais de 100 milhões de usuários de chamadas indesejadas, fraudulentas e incômodas em todo o mundo. O Hiya está disponível como um aplicativo para o consumidor no Google Android e no iPhone e está integrado à experiência telefônica dos usuários do AT&T Call Protect, do T-Mobile Name ID e do Samsung Galaxy, A-Series e J-Series em todo o mundo. Para obter mais informações, acesse .

10 de março de 2020