Hiya Classificada em primeiro lugar na lista da Forbes de melhores empregadores de startups para 2021

HiyaA , líder em nuvem de gerenciamento de desempenho de chamadas, foi classificada em primeiro lugar na lista da Forbes dos melhores empregadores de startups da América para 2021. Isso marca o segundo ano consecutivo da Hiyana lista, depois de ficar em 147º lugar entre 500 empregadores em 2020. Esse prêmio é concedido pela Forbes e pela Statista Inc., o portal de estatísticas líder mundial e provedor de classificação do setor. A lista completa dos ganhadores do prêmio foi anunciada hoje e pode ser vista na Forbes.

"Estamos honrados por termos sido nomeados pela Forbes como o melhor empregador de startups. Estou muito orgulhoso da equipe por fazer do Hiya um lugar tão bom para se trabalhar, especialmente considerando as mudanças e interrupções dos últimos 12 meses."

"Temos a honra de sermos nomeados pela Forbes como o melhor empregador de startups. Estou muito orgulhoso da equipe por fazer do Hiya um lugar tão bom para se trabalhar, especialmente considerando a mudança e a ruptura dos últimos 12 meses", disse Alex Algard, fundador e CEO da Hiya. "Nossos funcionários são essenciais para o nosso sucesso e são apaixonados por apoiar uns aos outros e oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Somos gratos por esse reconhecimento da Forbes, especialmente porque continuamos a crescer e a contratar agressivamente este ano."

Os Melhores Empregadores de Startups da Forbes foram selecionados com base em 7 milhões de pontos de dados e se concentraram em três fatores principais: satisfação do funcionário, reputação do empregador e crescimento da empresa. Dentre as milhares de organizações qualificadas nos Estados Unidos, apenas 500 empresas receberam essa distinção.

Além de dois anos consecutivos na lista da Forbes, a Hiya tem sido consistentemente reconhecida como um ótimo lugar para se trabalhar por meio de outros prêmios. A Hiya foi nomeada uma das melhores empresas para se trabalhar pela Seattle Business Magazine e pela Built In Seattle por três anos consecutivos. A Hiya também foi recentemente nomeada a 86ª empresa de crescimento mais rápido na América do Norte na Technology Fast 500 de 2020 da Deloitte, ocupando a 21ª posição entre 128 empresas vencedoras sediadas no noroeste do Pacífico e no Vale do Silício.

Hiya planeja aumentar sua equipe em mais de 30% novamente este ano e está contratando ativamente em toda a organização para cargos baseados em Seattle, Londres, Budapeste e locais remotos. Para obter mais informações sobre as vagas disponíveis e como é trabalhar na Hiya, visite https://www.hiya.com/careers.

Hiya tem a confiança de empresas, operadoras e consumidores globais para fornecer conexões seguras e envolventes e impedir chamadas indesejadas. Desenvolvido com base na Plataforma de Desempenho de Voz líder mundial, o Hiya conecta empresas a seus clientes, ajuda as operadoras a proteger suas redes e protege as pessoas contra chamadas de spam e fraude . HiyaOs aplicativos SaaS daHiya , Connect e Hiya Protect, atendem a mais de 150 milhões de usuários, potencializam serviços como AT&T Call Protect e Samsung Smart Call e fornecem insights de desempenho de voz para empresas em todo o mundo.

9 de março de 2021