Hiya Recebe o prêmio AT&T Supplier Award 2018

HiyaA AT&T Inc., líder global em identificação de chamadas e proteção contra spam telefônico, está recebendo o prêmio AT&T* Supplier Award de 2018 por seu excelente desempenho e serviço às afiliadas da AT&T durante o ano passado.

A empresa está sendo reconhecida por suas contribuições excepcionais em um amplo escopo de critérios de seleção, incluindo resultados de diversidade de fornecedores, soluções criativas de gerenciamento de custos, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, desempenho de produtos/serviços e sustentabilidade.

No último ano, a Hiya se alinhou com as prioridades da AT&T e superou nossas expectativas ao ajudar a atender nossos clientes", disse Susan Johnson, vice-presidente executiva de Gerenciamento de Conexões Globais e Cadeia de Suprimentos da AT&T Services, Inc. "Juntos, fornecemos soluções inteligentes e superamos as expectativas dos clientes. "Juntos, fornecemos soluções inteligentes e superamos as expectativas dos clientes. E fizemos tudo isso com inovação e tecnologia de ponta. O compromisso e as contribuições da Hiya os distinguiram como nosso ganhador de 2018".

"É uma honra sermos reconhecidos pela AT&T por nossos esforços em fornecer a primeira resposta do mercado americano para proteção de chamadas e detecção de spam no nível da rede da operadora", disse Alex Algard, CEO e fundador da Hiya.

"O aumento de chamadas automáticas indesejadas é espantoso e agora representa a queixa número um tanto para a FTC quanto para a FCC. Por meio de nossos esforços conjuntos com a AT&T para desenvolver o Call Protect, os clientes da AT&T, tanto do iPhone quanto do Android, agora estão protegidos contra chamadas indesejadas e fraudulentas pela solução mais eficaz do mercado."

Hiya está revolucionando a maneira como as pessoas fazem e recebem chamadas telefônicas. Com a missão de proporcionar uma melhor experiência telefônica, o Hiya Caller and Business Profiles oferece aos usuários um contexto importante, fornecendo-lhes as informações certas no momento certo. Por meio da análise de mais de 5,3 bilhões de chamadas por mês, o Hiya protege dezenas de milhões de usuários contra chamadas indesejadas de robôs e spam em todo o mundo. O Hiya está disponível como um aplicativo para o consumidor no Google Android e no iPhone e está integrado à experiência telefônica do AT&T Call Protect, T-Mobile Name ID, ZTE Axon 7 e Samsung Galaxy S7, Galaxy S8, Galaxy Note8 e todos os usuários das séries A e J em todo o mundo. Para obter mais informações, acesse www.hiya.com.

*Sobre a AT&T
A AT&T Inc. (NYSE:T) ajuda milhões de pessoas em todo o mundo a se conectarem com serviços líderes de entretenimento, negócios, telefonia móvel e Internet de alta velocidade. Temos a maior e mais confiável rede do país** e a melhor cobertura global de qualquer provedor sem fio dos EUA. Somos um dos maiores provedores de TV por assinatura do mundo. Temos clientes de TV nos EUA e em 11 países da América Latina. Mais de 3 milhões de empresas, de pequenas a grandes empresas em todo o mundo, recorrem à AT&T para obter nossas soluções inteligentes altamente seguras.

Os produtos e serviços da AT&T são fornecidos ou oferecidos por subsidiárias e afiliadas da AT&T Inc. sob a marca AT&T e não pela AT&T Inc. Informações adicionais sobre os produtos e serviços da AT&T estão disponíveis em about.att.com. Acompanhe nossas notícias no Twitter em @ATT, no Facebook em facebook.com/att e no YouTube em youtube.com/att.

© 2018 AT&T Intellectual Property. Todos os direitos reservados. AT&T, o logotipo da Globe e outras marcas são marcas registradas e marcas de serviço da AT&T Intellectual Property e/ou empresas afiliadas da AT&T. Todas as outras marcas contidas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

**Cobertura não disponível em todos os lugares. Com base na cobertura geral em áreas licenciadas/roaming dos EUA. Confiabilidade baseada no desempenho de voz e dados de dados independentes de terceiros.

***Reivindicação baseada na pontuação de rede de dados certificados da Nielsen. A pontuação inclui dados relatados por consumidores sem fio na pesquisa Nielsen Mobile Insights, medições de rede da Nielsen Mobile Performance e Nielsen Drive Test Benchmarks para o 4º trimestre de 2016 + 1º trimestre de 2017 em 121 mercados.

30 de março de 2018