Hiya Revela a primeira solução de chamadas de marca com análise de desempenho em mais de 40 países

A última atualização do Hiya Connect aborda os desafios empresariais no gerenciamento de marcas, garantindo uma medição consistente da eficácia das chamadas.

Seattle, Washington (31 de janeiro de 2024) HiyaA Hiya Connect, empresa líder em segurança de voz e identidade, anuncia uma grande atualização para a Connect, sua solução de chamadas com marca. Hiya O Connect agora oferece análise de desempenho aprimorada com dados precisos e consistentes para todos os provedores de chamadas de marca. Ele se destaca no mercado por abordar questões importantes, como a dificuldade de gerenciar a marca das chamadas entre os provedores e a necessidade de comprovação confiável do ROI dos investimentos em chamadas com marca.

A atualização do Hiya Connect oferece a única solução no mercado que fornece dados realmente precisos sobre o desempenho de chamadas com a marca, capacitando as empresas com as ferramentas para fazer chamadas melhores e realizar todo o potencial de seus esforços de chamadas com a marca. HiyaA pesquisa da Apple Inc. descobriu que as taxas de atendimento aumentaram significativamente desde a introdução do iOS17, em alguns casos, em mais de 100%. As tecnologias de atendimento automatizado, como o Live Voicemail do iOS17 e o Google Pixel Call Screen, mostram as chamadas filtradas pelo correio de voz como chamadas atendidas, inflando artificialmente as métricas de desempenho das chamadas e criando um grande desafio para as empresas, que precisam comprovar o ROI de seu investimento em chamadas com marca.

As empresas que usam serviços de branding de chamadas têm tido dificuldades para gerenciar com eficácia as campanhas de chamadas com marca e mostrar o ROI devido à limitação e à inconsistência das métricas de desempenho que variam entre os provedores. A falta de clareza não só complica o gerenciamento da marca, mas também impede a capacidade de medir e obter o ROI dos investimentos em chamadas com a marca. Garantir uma análise de desempenho precisa e consistente entre os provedores é fundamental para que as empresas avaliem com precisão o valor de seus esforços de branding.

A análise de desempenho global agora disponível no Hiya Connect, que foi lançado pela primeira vez em 2019, chega em um momento crucial para as empresas, pois as métricas tradicionais de chamadas de marca são afetadas pela evolução das interpretações dos regulamentos de privacidade e pela inflação artificial das taxas de atendimento de chamadas devido ao aumento das tecnologias de triagem de chamadas. Com as atualizações do Hiya Connect, as empresas agora podem gerenciar com eficiência a marca e avaliar a eficácia do programa em várias redes. HiyaA nova análise de desempenho do Connect, agora disponível, é alimentada por dois recursos inovadores:

• Abordagem da ciência do desempenho: a análise de desempenho doHiya aprimora a tomada de decisões para maximizar as campanhas de chamadas de marca. HiyaA metodologia de ciência do desempenho da garante o acesso às informações mais precisas, não limitadas a um único provedor ou região. Essa abordagem permite que a Hiya identifique com precisão as chamadas atendidas por humanos, filtrando de forma eficaz as respostas de correio de voz e fornecendo insights mais claros.
  • Conjunto de dados exclusivo e inigualável: HiyaO conjunto de dados exclusivo da 's, parte integrante da rede Hiya , fornece percepções que vão além dos recursos de outros provedores de chamadas com marca. Esse conjunto de dados é fundamental para as empresas que buscam análises abrangentes sobre chamadas de marca, independentemente de sua origem ou localização. HiyaA capacidade da Hiya de fornecer insights detalhados sobre o desempenho das chamadas de marca abrange todas as regiões e provedores, o que a diferencia como o único provedor capaz de oferecer análises tão abrangentes e imparciais.

"Essa atualização é uma prova do nosso compromisso de evoluir com as necessidades das empresas modernas", disse Kush Parikh, presidente da Hiya, "Ao oferecer insights sobre todos os provedores e a capacidade de distinguir com precisão entre chamadas de marca atendidas por pessoas ou correio de voz, estamos capacitando nossos clientes com as ferramentas necessárias para fazer chamadas melhores. Isso é mais do que apenas um avanço na tecnologia; trata-se de fornecer soluções reais para os desafios que as empresas enfrentam em um mundo globalmente conectado."

Hiya O Connect está disponível para clientes novos e existentes com uma assinatura de chamadas com a marca Hiya Connect em mais de 40 países em todo o mundo. Mais informações sobre o Hiya Connect estão disponíveis aqui.

Hiya tem a confiança de empresas, operadoras e consumidores globais para fornecer conexões seguras e envolventes e impedir chamadas indesejadas. Criado com base na Plataforma de Segurança de Voz líder mundial, o Hiya conecta empresas com seus clientes, ajuda as operadoras a proteger suas redes e protege as pessoas contra chamadas de spam e fraude. HiyaOs aplicativos SaaS da Hiya , Connect e Hiya Protect, atendem a mais de 450 milhões de usuários na rede Hiya , possibilitando a proteção de chamadas e a identidade para EE, Samsung, Ericsson e muito mais. Saiba mais em www.hiya.com.

31 de janeiro de 2024

‍elise.harrington@hiya.com